Quem sou eu

Minha foto
Somos irmãos gêmeos mas também somos namorados.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cheirinhos

Ora, Junior, você cheira porque não foi castrado! graças a deus, afinal, a veterinária não conseguiu tirar meus dois ovários. Já imaginou como seria o meu cio sem você por perto para me proteger? Nem ouso imaginar, com aqueles rotweillers vizinhos! Lembro a primeira vez, fiquei trancada e o rotweiller.. como era mesmo o nome dele? Xerife! Isso! Xerife à porta. Querida Louca preocupada.. o Grandão também.. Então, fui operada. É por isso que meu cheiro não é tão forte quanto o seu nessas épocas de chuva, apesar de meus cabelos serem mais compridos.
Ah! lembro perfeitamente..a gente tinha uns 5 meses, não? Fiquei lá, a Louca chorava, assustei-me. Me espetaram  e não vi mais nada. Quando acordei, estava em um lugar estranho, com um troço na barriga, vestida com uma camiseta da Louca e esse chapéu esquisito.
Fiquei lá no hotel uma semana , um pouco mais, até tirar os pontos. A Louca me visitava diariamente! Como eu ficava feliz em vê-la! Havia dois rapazes como vizinhos.Um enorme, branco e peludo que tinha passe livre. Outro marronzinho, pequeno que dividia o quarto com o brancão .
Havia também um gato que me olhava com cara estranha, mas eu não tinha forças.  Ganhei carinho e presentes.. até que não foi mau. Mas descobri  que me falta um mamilo.. acho que ele está na minha coxa..

Um comentário:

  1. hahahahahahahahahahaha!
    a melhor coisa do mundo, este seu Blog!
    A Louca é ótimo, Grandão também!
    amei zilhões.

    ResponderExcluir