Quem sou eu

Minha foto
Somos irmãos gêmeos mas também somos namorados.

sábado, 15 de janeiro de 2011

home sweet home

Voltamos para casa. Como se vê, o sol abriu. Não houve estragos com a chuva. Só o tapete que tive de mandar lavar e talvez demore a vir, pois nenhuma máquina de secar aceita tapete de cachorro. Maior discriminação.

Essa é a segunda casa que temos. Melhoramos um pouco de vida. A do lado foi nossa primeira casinha. Ainda existe. De vez em quando a gente aluga para ter uma renda extra.

Um comentário:

  1. Que casinhas lindas vcs tem!!!! Quando eu era criança tive porquinhos-da-índia,são uns bichinhos pequenos que parecem ratos mas não são.E que cachorrinhos não podem chegar perto,era isso que me diziam,pelo menos.Então meu pai e eu fizemos uma casinha linda pra eles,de madeira,com 3 portinhas redondas e com um terraço,ficou linda demais!! :-))))

    ResponderExcluir