Quem sou eu

Minha foto
Somos irmãos gêmeos mas também somos namorados.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Linhagem

Surgi na casa da Louca assim: viram um cartaz onde anunciava venda de filhotes de pastor alemão. A Louca e o Grandão foram na tal cidade. A Louca pirou de vez, sentou-se ao chão cercada por mim e minhas irmãs, pois Junior era o único varão presente . Horas escolhendo. Logo, uma de minhas irmãs pulou em seu colo, mas a Louca disse: essa vai encontrar dono como muita facilidade..quero quem me quiser de verdade. Grandão pensava: ferrou.. a Louca vai levar a ninhada inteira para casa..

Mas eu enfiei  meu focinho em sua bolsa e dela peguei a caneta. A Louca disse: É essa! é escritora como eu!

E aqui estou. Depois , como não somos tão altos, a Louca ligou para a criadora que explicou que meu avô paterno era um labrador. Mas eu tenho CERTEZA de que minha linhagem é nobre!

Um comentário: