Quem sou eu

Minha foto
Somos irmãos gêmeos mas também somos namorados.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sarna? eu?

Vê se isso é cara de cachorro sarnento. Claro que não!Olha que pelo lindo e brilhante que eu tenho!

Mas a Louca cismou que estou com sarna. Eu não me coço! como posso ter sarna sem coceira? Não é isso que diz "arrumou sarna pra se coçar". E Sandy não tem nada. Mas ela cismou que essa ferida é sarna.. bem , são várias

 Vê, o pescoço está lindo, macio...


Mas a Louca encontrou essa ferida e não sabe o que é. Não sabe se eu cocei e arranquei, se eu briguei, se foi arame farpado.. 

E estou com essa há muito tempo, mais de mes. A Louca tratou como berne.
Então, como a gente mora longe pra ela me levar a veterinária, falou pra veterinária que eu PODIA estar com sarna e está me tratando como se eu TIVESSE sarna. 
Vamos ver.. vamos ver...
É um remédio liquido que mistura com água , aí Ela me molha de dois em dois dias.. vamos ver.. eu acho que não tenho sarna nada, tenho só feridas normais..

Um comentário:

  1. Tem um pastor que está na mesma situação e não é sarna é dermatite

    ResponderExcluir